Política de pagamentos e envio

ENVIO

O prazo para postagem do seu pedido é de 1 (um) dia útil após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes). O status pode ser consultado via link de rastreio que será enviado para o e-mail informado. Caso não tenha recebido, por favor, entre em contato pelo e-mail: contato@gracadedormir.com.br

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega!
É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.
Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

Em caso de atraso, por favor, entre em contato conosco pelos canais de Atendimento:

E-mail: contato@gracadedormir.com.br e Whatsapp: (11)98707-7402

PAGAMENTO

As formas de pagamento aceitas são: Pix, débito, crédito e boleto no ambiente do Mercado Pago.

Todas as transações passam por validações para garantir que são seguras. Confira os motivos que podem gerar recusa de pagamento:

Encontramos possíveis irregularidades nas validações que analisam o produto ou serviço adquirido, o vendedor, o meio de pagamento e outros aspectos.

O meio de pagamento escolhido está vencido ou bloqueado.

Não há saldo ou limite disponível no meio de pagamento escolhido.

Algum dado foi informado incorretamente no momento do pagamento.

O banco recusou por problemas ou questões de segurança.

Pagamento via boleto: aprovação entre 1 e 2 dias úteis.