Perguntas frequentes

Como faço para fazer uma compra na sua loja online?

Navegue pelo nosso catálogo e encontre os produtos que deseja. Clique no produto para ver os detalhes e adicione-o ao carrinho de compras. Acesse o carrinho de compras e revise os itens. Prossiga para o checkout, onde você fornecerá as informações de envio e pagamento. Após confirmar o pagamento, você receberá uma confirmação do pedido por e-mail.

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard) e outros métodos de pagamento online através do sistema de pagamentos do Mercado Pago.

Quanto tempo leva para a entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é variável, dependendo da região onde você reside. Ele será informado ante da finalização de sua compra, ao calcular o valor do frete.

Posso rastrear o meu pedido?

Sim. Após a postagem do seu pedido, você receberá por e-mail notificações a movimentação do seu pacote.

Qual é a política de devolução da loja?

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para contato@gracadedormir.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Rua Sebastião Amâncio Pinto 551 Jardim São Luís – 05813090
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: contato@gracadedormir.com.br.

Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com o nosso suporte ao cliente através do nosso formulário de contato no site, por e-mail, telefone ou WhatsApp. Estamos disponíveis para ajudar com suas dúvidas e preocupações.

Vocês oferecem descontos ou cupons promocionais?

Sim, oferecemos descontos e cupons promocionais regularmente. Fique atento ao nosso site, às redes sociais e à nossa lista de e-mails para receber as últimas ofertas.

Como eu sei que minhas informações de pagamento estão seguras?

Garantimos que suas informações de pagamento sejam protegidas com as melhores práticas de segurança. Utilizamos criptografia SSL para proteger seus dados durante a transação.

Vocês oferecem garantia nos produtos?

Sim, oferecemos garantias em todos os nossos produtos. Consulte a política de troca/devoluções.

Vocês fazem entregas internacionais?

Não. No momento a atuação da Graça de Dormir se dá apenas em território nacional.